sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Multidão prestigia festa de São Sebastião em Dona Inês

Mais uma vez Dona Inês se tornou palco de um grande evento. A tradicional festa de São Sebastião unida ao III Festival do Cajú, reuniu milhares de pessoas e levou ao palco atrações para os mais variados gostos.
Durante as duas noites da festa um dos fatos que merece relevância foi à oportunidade para os artistas de o município demonstrar seus talentos no palco principal, com destaque para o cantor e compositor donainesense, Chico Neto, que aproveitou o espaço para divulgar seu mais novo trabalho e agradecer a administração municipal pelo incentivo a cultura local.

Apresentaram-se grandes atrações a exemplo de Saia Rodada, Desejo de Menina e Arreio de Ouro, atraindo uma verdadeira multidão ao evento.

Em entrevista as emissoras de Rádio, o Prefeito Antonio Justino ressaltou o caráter livre da festa, enfatizando que desde o primeiro ano de sua gestão o evento tornou-se acessível aos moradores do município e turistas, com shows em pública, aquecendo a economia local e dando o mesmo direito a todos independente de suas posições na sociedade.

Fonte: ASCOM PMDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário